O seu futuro é você que faz



"Fiel é esta palavra: Se já morremos com Ele, também viveremos com Ele."
2 Timóteo 2.11

Hoje estava meditando nesse versículo e pensei: O que deve ser morrer com Ele ? Vou dar o meu exemplo.
Minha vida antes de conhecer de fato e de verdade Jesus, era muito conturbada apesar de estar na igreja (não na IURD). Vivia o caos em casa, havia constantes brigas xingamentos suspeitas de separação, eu sentia muito medo, medo de tudo (acho que ia até ser diagnosticada com síndrome do pânico se eu contasse pra alguém dos medos que eu sentia. Sim, se eu contasse, porque ninguém sabia o que acontecia comigo, nem meus próprios pais. Pode se dizer que a minha vida não era uma só, e sim duas, a que todo mundo achava que eu tinha, e a que eu realmente tinha. 

Quando comecei a frequentar a IURD, os primeiros que começaram a ter uma leve mudança foram meus pais, mas eu não, eu odiava ir pra igreja por medo, e pelo o que acontecia lá. Comecei a ir em 2009 e só me firmei esse ano ( pra você ver como eu era cabeça dura rsrs). Hoje posso dizer que não houve só uma mudança, afinal tudo e todos mudam, mas houve uma transformação, de dentro pra fora, houve transformação de caráter, índole, espiritual, material, maturidade, etc. 

Hoje posso dizer que morri com Ele. Não morri de corpo, de morte natural (óbvio kk), mas houve uma morte em mim que eu queria que tivesse acontecido há muito tempo. Eu morri pra esse mundo, eu não pertenço mais a esse mundo. Sabe como morri ? Não fazendo as vontades da carne, não ouvindo a malícia, tendo comunhão com Deus e principalmente ter tido a certeza de que eu não vim a esse mundo pra permanecer nele, eu vim pra esse mundo pra viver por Aquele que me Salvou e pra saciar as suas vontades.

É essa a morte que o versículo acima se refere. É uma morte que é você que escolhe se quer ou não morrer, é você que escolhe se quer fazer as vontades desse mundo  (ou seja, tudo que é de errado e de má índole), ou as vontades de Deus. O seu futuro é você quem faz. 

E ainda no mesmo versículo, é afirmado qual é o futuro daqueles que escolhem morrer pra esse mundo e morrer com Cristo. Quem morre vive! Quem morre com Cristo vive a eternidade com Ele. 

Escolha seu futuro! Não aqui na terra, pois aqui tudo é passageiro, escolha o certo para sua eternidade. Onde você quer ficar ?

NA FÉ!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penteados para ir á igreja - cabelos cacheados

Você é o que diz ser?

Tudo ou nada